terça-feira, 24 de junho de 2014

Lá em Casa - Novidades

Como alguns já sabem eu mudei para uma nova casa e que estava em mudança envolta de bagunça e caixas. Cada cômodo arrumado foi uma conquista. Já postei aqui ou no instagram (agora não lembro ) as fotos da sala que foi um dos primeiros cômodos a ficar pronto. 
Há falando em instagram o Studio do Lar tem instagram não deixe de acessar e seguir!
Hoje vou postar algumas novidades de decoração que finalizei essa semana.


Essa sala já estava pronta já faz um tempinho mas ela tem uma parte elevada que seria a sala de jantar que anteriormente estava minha geladeira que não passava pela porta da cozinha. Mas agora demos um jeito e podemos começar arrumar finalmente  o outro lado.

Agora estou a procura de mesa de jantar e buffet balcão para esta parte. A arrumação nunca termina, rs rs 

Indo para corredor...

Nos colocamos as nossas máscaras que trouxemos do Oriente. Eu digo Oriente porque foi de muitos lugares diferente tem máscara da Coreia do Sul, Indonesia, Maldivas, Thailandia, Nepal, Sirilanca, Filipinas e etc.
Do outro lado o quadro que amo de paixão que é de um palhaço que meu pai  desenhou quando eu nasci. Ele tem minha idade e me acompanha desde então, rs rs

Lá no final temos o meu quanto que tem novidades. A foto abaixo mostra o antes e depois.
O quadro de leque eu mandei fazer. Temos dois um na sala e outro no quarto foram leques que eu trouxe do Japao China e Thailandia.
Ficou tão legal que a dona da loja onde fui fazer o quadro gostou tanto da ideia que ela mandou fazer com um leque que ela tinha em casa, rs rs. 
Se pudesse eu faria mais, mas não tenho mais parede kkkkk. Mas leque é o que não falta aqui em casa kkkkkk.


No quarto de visita fiz uma composição de quadros pequenos com fotos e recordações de todos os locais por onde passamos até o momento. Ficou muito legal! O maridão quando viu disse uaaau! Rs rs rs

E não poderia deixar de ter meu ateliê é claro! ...







Bem espero que tenham gostado, pois deu trabalho rs rs. 

Beijinhos

















terça-feira, 3 de junho de 2014

Correção Facial com Maquiagem


Na aula de maquiagem que tivemos com Thamillys aprendemos sobre correções. Para poder entender um pouco de como fazer correções na pele você deve primeiro conhecer qual o formato de sua pele.

Para diferentes formatos de rostos ( redondo, oval, quadrado, triangular e comprido), demanda diferentes soluções de maquiagens e quando usadas na maneira correta, vão valorizar a sua beleza. Lembramos que os formatos dos olhos, nariz, queixo e sobrancelhas são marcantes em cada um de nós e fazem parte dessa composição.


Quem não gostaria de realizar uma correção no rosto? Rosto largo, testa grande, olhos juntos ou muito separados, etc etc. 

Mas calma, a maquiagem pode corrigir até o que a gente acredita que não tem jeito, que corrige apenas com cirurgia.

Para colocar em prática você deve seguir algumas regrinhas básicas: o “escurecer” é sempre para corrigir e disfarçar e o “iluminar” para acentuar a maquiagem. 

Se você decidir escurecer, pode usar um corretivo ou um pó compacto em um tom acima da sua cor de pele. Isso já é o suficiente para marcar uma sombra. 


Você deve aplicar em tudo que é saliente, bochechas, papadas, queixo, olhos. A dica aqui é tomar o cuidado para não marcar muito esse pó escuro, ele tem que ser bem suave. É só para dar uma sombrinha e nada mais. Porque se sobrecarregar pode ao invés de disfarçar a correção, marcar a região demais

Tudo que é detalhe vamos iluminar, valorizando certas partes do rosto, ficando assim favorecidas quando iluminamos, pois cria uma sensação óptica de pele realçada, saudável e sofisticada.

Abaixo você pode observar como usar a técnica e o produto final.

Aqui ela afinou as bochechas com o traço mais escuro e para disfarçar o sorriso do palhaço se coloca o corretivo mais claro.
Observem que para afinar o nariz se faz uma linha na lateral escura e uma no meio mais clara.
Para testas largas se diminui marcando com escuro nas laterais.
Olha como abaixo dos olhos e no queixo está super iluminado naawuiag final.

Essa marcação achei interessante poque além da testa grande,nas têmporas são largas e na altura dos olhos foi realizado uma marcação escura para disfarçar essa largura.

Gostaram? Espero que sim!
Caso tenham alguma dúvida é só deixar  comentário. 
Deixem dicas de assuntos que gostariam que abordássemos aqui no Studio do Lar.
Beijinhos 



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Encontro das Lulus - Aula de maquiagem

O encontro das Lulus desse sábado foi de arrasar!
Contamos com a presença da Thamillys nos ensinando a fazer auto maquiagem. Contamos também com os produtos da Yes Cosmetics.
Espia só como foi esse encontro…

Obrigada Thamillys e Yes Cosmetics!





























LinkWithin

Related Posts with Thumbnails