quinta-feira, 30 de abril de 2009

Novas invenções!

O Atelier Invencionices está bombando! Trabalho e encomendas que não acabam mais...ufa! Mas estou muito feliz com meu trabalho e o reconhecimento de todos. Muito obrigada a todos!

Um big, mega, super, beijo para todos que tem me ajudado.


Agora estamos com outro ponto de venda http://www.atelierinvencionices.elo7.com.br/

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lar doce lar

Essa é minha sala depois de uma reforminha nas capas das almofadas e do divã. Esse tapete lindo que vocês estão vendo é de pele de carneiro, ele é mais velho do que eu. Pois é, ele foi um dos presente que meu avô deu a minha mãe. Herança de família hehehe!
Pois bem, cada cantinho de minha casa tem uma historinha, tem um significado importante para mim e para meu maridão.
A mesa da sala também é herança da mami, mas o tampo original dela já se foi à muito tempo, numa bela festa de niver de minha vovó e que derrubaram uísque nela ( na mesa). O tampo estufou e morreu! Mas o pé dela é lindo e de madeira maciça, então como minha mami também é cheia das invencionices ( pois sangue não é água e vovó Olinda era uma mulher muitíssimo prendada), mandou colocar um tampo de madeira e logo em seguida eu entrei pintando. Nas beiradas dei um toque especial!
Nesse cantinho da sala tem alguns objetos de carinho. A flor que está na garrafa é de folha de palmeira que um artesão fez para o meu lindinho fazer uma declaração de amor para mim em pleno quadrado de Trancoso. Quem já foi a essa cidadezinha na Bahia sabe que aquele lugar é tudo de bom!
Visitamos vários praias de Trancoso e Caraívas e em todo lugar tinha índios vendendo seus artesanatos, e é lógico que não podíamos deixar de trazer algo deles. Um foi o cocar e outro a bacia esculpida na madeira, a mesma madeira que eles fazem os caiaques, a madeira é super leve e resistente.
Nessa parte de casa, para ser mais exata na escada, está o quadro que meu Pai pintou para mim quando nasci, um palhaço pintado na folha vegetal. Minha irmãzinha também tem um palhaço pintado na cortiça. Não tem jeito, não tive como escapar, meu sangue tem sede de arte, é dom para tudo quanto é lado da família. Kkkkkkk!
Há! Já ía me esquecendo, a luminária também é de Trancoso. Devo relatar que nosso carro voltou abarrotado de artesanato daquele lugar. Foi maravilhoso!


Meu nego e minha nega! Presente do meu Gatinho quando foi a Salvador a trabalho. Ele sempre volta com surpresas. Meu amor também adora artesanato. A cada viagem uma recordação que trazemos.
Agora ele está voltando de Cape Town, o que será que ele deve estar trazendo? Hummmm! Tô cheia de curiosidade...
Aguardem e verás!





quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cristi e seus dedinhos mágicos!

Olha que coisas mais fofas que a querida Cristi fez! A caixa de MDF está a coisa mais lindaaaaaa!! Fiquei apaixonada, eu também quero!
O bloquinho foi feito com muito amor e carinho para o sobrinha dela que nasceu a pouco tempo, a Isabela, foi a lembrancinha de maternidade. Fez tanto sucesso as lembrancinhas que Cristi se viu doida com tantas encomendas das amigas grávidas! rsrsrs!
Mas vamos falar a verdade, são ou não são lindas as coisas que essa mulher prendada, chamada Cristiane, faz? Temos que concordar são lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Você está de parabéns cunhadinha! rsrsrsrs!
Para encomendas no email: cristybp@gmail.com




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails